AO VIVO

Prêmio PEBA chega na reta final com mais de 70 mil votos para a escolha da pior empresa da Bahia

Publicada em: 05/12/2024 07:07 - Bahia

Quem não se inscreveu a tempo, agora não adianta chorar! Com prêmios inéditos, a nova edição da Guilhotina Tudo ou Nada selecionou, nesta quarta-feira (4), os 16 guilhotinados que irão participar das etapas classificatórias do concurso de perguntas e respostas da radinha. Até valeria perder o pescoço, porque dessa vez o grupo vai concorrer a prêmios como televisão, iPhones, Apple Watches, viagens ao Rio de Janeiro e até para a Europa.

E atenção! A etapa classificatória já começa nessa sexta-feira (6), ouvintes poderão acompanhar através da Rádio 101.3 e canal do YouTube a dinâmica entre os quatro dos selecionados. As próximas datas serão nos dias 11, 13 e 18 de dezembro. A grande final será no dia 20 de dezembro A dinâmica vai funcionar diretamente do dstúdio da Rádio Metropole e como o próprio nome já diz: modelo tudo ou nada. Os competidores irão responder cinco perguntas com níveis de dificuldade variados. A cada acerto, as chances aumentam para ganhar os prêmios maiores. Mas, cuidado! Se errar alguma pergunta, perde tudo. É com emoção. Mas os menos arrojados, que não quiserem arriscar podem desistir e levar para casa o que já ganhou.

Abacaxi de ouro

Por falar em prêmio, tem outro que está deixando um pessoal de cabelo em pé. Com mais de 75 mil votos, a disputa a pelo título de “Pior Empresa da Bahia”, o PEBA, tem gigantes em dar dor de cabeça na concorrência, como o Planserv, Embasa, Neoenergia Coelba, ViaBahia, Internacional Travessias, Hapvida e Acelen. A disputa é acirrada para descobrir qual delas é campeã em irritar e dar trabalho para os baianos de plantão. Seja nas filas infinitas no ferry boat, em clínicas e hospitais ou nas rodovias esburacadas e pedagiadas, a verdade é que as reclamações não param de chegar. Para escolher sua pior empresa favorita, basta acessar o portal Metro1 e escolher. Mas adiante seu lado! A votação encerra ainda nesse mês e depois não vai adiantar reclamar.

Foto: Reprodução

Por: Laisa Gama no dia 05 de dezembro de 2024 às 00:00

 

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...