Bahia

Moradores de Ibicoara são surpreendidos por temperatura de 8°C e fortes ventos no município; confira aqui

Bahia 15/04/2024/ 19:48:31
Moradores de Ibicoara são surpreendidos por temperatura de 8°C e fortes ventos no município; confira aqui

A cidade de Ibicoara, na Chapada Diamantina, registrou temperatura de 8°C, acompanhada por fortes ventos, na manhã da última quarta-feira (10). Residentes da região capturaram imagens revelando uma densa neblina envolvendo vastas extensões da vegetação na zona rural do município.

O intenso frio surpreendeu os moradores locais, que foram obrigados a recorrer aos casacos guardados no armário para enfrentar as temperaturas mais baixas. Entretanto, desde a última sexta-feira (12), as temperaturas começaram a subir gradualmente no município.

Conforme informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a tendência de temperaturas mais elevadas deve persistir no município. Para esta segunda-feira (15), está prevista uma temperatura máxima de 29°C e mínima de 17°C, acompanhada por uma umidade mínima de 50%.

Ainda segundo o INMET, pelo menos até a próxima quinta-feira (18), não é esperado que o município repita o fenômeno das baixas temperaturas registradas na última quarta-feira (10). a previsão indica uma média de temperatura máxima de 31°C e mínima de 16°C durante esse período. Jornal da Chapada com informações do portal UPB.

Outras Notícias