Famosos

Esposa de Faustão diz que apresentador superou rejeição ao rim transplantado, mas 'a luta ainda não acabou'

Famosos 05/04/2024/ 14:36:31
Esposa de Faustão diz que apresentador superou rejeição ao rim transplantado, mas 'a luta ainda não acabou'

Esposa de Fausto Silva, Luciana Cardoso usou as redes sociais nesta sexta (5) para atualizar o estado de saúde do apresentador que está internado há 47 dias, após um transplante de rim. Segundo ela, Faustão "venceu" a rejeição do órgão que recebeu em fevereiro. Luciana disse ainda que o marido tem "lutado bravamente" por sua recupação. 

"A partir de agora, nossa expectativa é que o tempo traga o reequilíbrio necessário para que todo o organismo volte a funcionar em harmonia. Não foram tempos fáceis. Mais uma vez, aceitamos as provações que a vida nos dá como aprendizados", escreveu.

Na mesma postagem, ela destacou que "a luta ainda não acabou", mas que "já é possível visualizar a linha de chegada dessa maratona". A mulher aproveitou também para agradecer o apoio dos fãs, a dedicação da equipe médica e a Deus, por tudo.

Após o transplante, Faustão passou por sessões de hemodiálise e permaneceu internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A cirurgia foi realizada no dia 26 de fevereiro. Em agosto do ano passado, o apresentador já tinha se submetido ao transplante de coração.

Foto: Reprodução Instagram

Por: Metro1 no dia 05 de abril de 2024 às 13:42

Outras Notícias