Famosos

Após 15 anos de parceria, Eliana não renova com SBT

Famosos 01/04/2024/ 18:19:37
Após 15 anos de parceria, Eliana não renova com SBT

Foto: Divulgação / SBT

 

Após 15 anos de parceria, Eliana não renovou o contrato com a emissoraSBT. Sendo assim, a partir do mês de junho ela passará a não fazer parte dosdomingos da emissora. A emissora anunciou o fim do contrato através de umanota.

 

"O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua eamigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem-sucedidaparceria profissional com o canal em junho de 2024”, começa a nota.

 

Em seguida, eles relembram o período que a apresentadora passou naemissora. "Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e degrande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outrosdesafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria,conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendoMadrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar oprograma de arrecadação para a AACD".

 

"Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua edesejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pelaapresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que asportas sempre estarão abertas para ela", finaliza a nota.

 

A apresentadora está no SBT desde 2009. Desde 2019, Eliana é vice-líderde audiência, vencendo do seu principal concorrente, Rodrigo Faro na Record.

 

Por BahiaNotícias 

Outras Notícias