Foto: Instagram
O cantor Thullio Milionário está sendo processado pelo compositor Flávio Nunes, conhecido como Flávio Pizada Quente, responsável pelo sucesso 'Casca de Bala'. De acordo com a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, o autor do hit de 2024 briga na Justiça pelos direitos autorais da canção.
Na ação que tramita na 13ª Vara Cível da Comarca de Natal (RN), o artista alega que Thullio agiu de má-fé ao ter dado um contrato de sessão de direito para ele assinar, cedendo 100% dos direitos por um valor baixo.
O compositor afirma que teria assinado o contrato sem ler "por ser um cara humilde e também pela amizade com Thullio Milionário".
A canção foi apresentada ao artista em janeiro deste ano e segundo consta no processo, Thullio teria se interessado na música e pedido uma liberação simples, alegando que ela não seria uma faixa de trabalho.
Na ocasião, Thullio teria pagado o valor de R$ 3,5 mil e informado ao compositor que, se a letra deslanchasse e fizesse sucesso, pagaria um valor a mais. Para ter exclusividade da música, Thullio precisaria ter pagado ao compositor algo em torno de R$ 12 mil.
De acordo com a publicação, o artista procurou Thullio para falar sobre a música ao ver o sucesso da faixa e foi surpreendido pelo artista, que afirmou já ter pagado tudo que devia ao compositor.
Flávio tenta, agora, proibir Thullio de falar sobre o hit publicamente ou através das redes sociais. A defesa do artista ainda argumenta que Thullio teria alegado que o fato de Flávio lançar músicas o atrapalhava, e que o artista ainda o teria bloqueado de seus contatos pessoais.
Por Bahia Notícias