Saúde

Covid-19: Broadway exigirá vacinação completa e uso de máscaras ao público

Saúde 31/07/2021/ 13:59:32
Covid-19: Broadway exigirá vacinação completa e uso de máscaras ao público Semanas antes dos 41 teatros da Broadway reabrirem ao grande público, os equipamentos anunciaram que só irão permitir a entrada de pessoas que comprovarem a vacinação contra a Covid-19 e fazendo o uso de máscaras. O Metropolitan Opera planeja proibir a entrada de crianças com menos de 12 anos, que ainda não podem ser imunizadas contra o coronavírus.

Conforme divulgou o portal G1, todos os teatros exigirão a vacinação completa antes de permitir a entrada de clientes, artistas, funcionários de bastidores e dos teatros para todos os shows. Os teatros da Broadway passaram 16 meses por causa da Covid-19. E uma das justificativas para tanta rigidez, é a rápida disseminação da variante Delta.

Ainda de acordo com o portal, os teatros farão uma exceção para crianças e pessoas com condições médicas ou crenças religiosas que impedem a vacinação. Os clientes precisam apresentar provas de um teste PCR negativo contra a Covid-19 feito nas 72 horas anteriores ao show começar, ou teste antígeno negativo de seis horas antes do início.
Outras Notícias