Educação

Torneio de Boxe Olímpico de Itaberaba será na primeira semana de agosto com atletas de diferentes municípios

Educação 25/07/2023/ 07:13:12
Torneio de Boxe Olímpico de Itaberaba será na primeira semana de agosto com atletas de diferentes municípios

Após o grande sucesso da primeira edição, que atraiu milhares de pessoas ao Ginásio de Esportes, o professor Ivanilton com o apoio do prefeito Ricardo Mascarenhas (PP) anuncia mais uma edição do Torneio de Boxe Olímpico de Itaberaba. O evento está marcado para o dia 5 de agosto, com início às 17h, e o valor social de R$ 10. O público deve lotar o Ginásio de Esportes do município que é portal de entrada da Chapada Diamantina.

A 2ª Edição do Torneio de Boxe Olímpico de Itaberaba é um verdadeiro encontro de talentos, permitindo que atletas locais e de outros municípios mostrem seu potencial e dedicação ao esporte. Além disso, o evento reforça a importância desse segmento como instrumento de inclusão social.

Professor Ivanilton com o prefeito Ricardo Mascarenhas e o secretário de esportes do município chapadeiro | FOTO: Divulgação |

Organizado pela Associação Cultural Arte de Bairro, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer e a Liga de Boxe do Interior da Bahia, atletas de diversos municípios do estado estarão presentes para competir e demonstrar suas habilidades dentro do ringue.

A participação de competidores de Salvador, Marcionílio de Souza, São Felipe, Ruy Barbosa, Mundo Novo, Iaçu, Vazado, Lauro de Freitas, Dias D’Ávila, Bonito e Feira de Santana vai deixar o torneio ainda mais emocionante e disputado.

Jornal da Chapada

Outras Notícias