Famosos

BBB22: Com 49,31% dos votos, Luciano Estevan é o primeiro eliminado da edição

Famosos 26/01/2022/ 06:48:30
BBB22: Com 49,31% dos votos, Luciano Estevan é o primeiro eliminado da edição

O catarinense Luciano Estevan foi o primeiro participante a dar adeus a 22ª edição do Big Brother Brasil. Integrante do grupo Pipoca, o dançarino e ator recebeu 49,31% dos votos do público em um paredão triplo contra Naiara Azevedo (15,8%) e a também pipoca Natália Deodato (34,89%).

 

Puxado para a berlinda por Naiara, que foi indicada ao líder, o participante não conseguiu se salvar na prova de bate-volta contra Jade Picon e Natália.

 

No discurso de eliminação, Tadeu Schimidt deu uma bronca em quem não está levando o jogo a sério, algumas das maiores críticas do público na primeira semana de programa. 

 

 

Durante sua passagem pela casa, Luciano incomodou alguns colegas de confinamento por sua fixação pela fama. Na conversa, o dançarino disse que queria ser conhecido a nível Beyoncé:

 

"Eu quero ser rico. Carro de milhões, apartamento de milhões na beira da praia. Eu quero ser famoso nível Beyoncé. Eu quero não conseguir sentar num McDonald's pra comer um lanche. As pessoas assim: 'Pera aí, uma foto'".

 

A insistência irritou não só os brothers, como também o público, que transformou o rapaz em meme. Luciano alcançou a "fama" sendo zoado pela própria rede de fast food na web.

 

Foto: Reprodução / Instagram

 

Com a saída de Luciano, o time Pipoca fica desfalcado e pelo segundo ano consecutivo, desde o início do novo formato do BBB, é o primeiro a perder um participante na primeira semana.

Outras Notícias