Itaberaba

Taxas de ocupação dos leitos de UTI Covid-19 em Itaberaba e Seabra estão baixas; confira aqui

Itaberaba 11/08/2022/ 06:26:32
Taxas de ocupação dos leitos de UTI Covid-19 em Itaberaba e Seabra estão baixas; confira aqui

As taxas de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) dos municípios de Itaberaba e Seabra voltaram a apresentar quedas, segundo dados divulgados diariamente no boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab). No total, há 13 pessoas infectadas com a covid-19 que precisaram ficar internadas nas cidades. Confira:

A taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva para adultos no Hospital da Chapada de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, permanece baixa. Dos 20 leitos, apenas cinco estão ocupados, representando ocupação de 25%.

A taxa dos leitos clínicos também reduziu e encontra-se em 15%, com três leitos ocupados e 17 disponíveis. Dos oito pacientes internados, seis deles são casos confirmados de covid-19. Não há internações nos leitos clínicos e de UTI pediátrica.

Em Seabra, a taxa de ocupação dos leitos de UTIs no Hospital Regional da Chapada também reduziu e está em 50%, com cinco leitos ocupados e cinco desocupados.

Já a taxa de leitos clínicos está em 30%, com três leitos ocupados e sete disponíveis. Dos oito pacientes internados, sete estão positivados com a covid-19. Não há internações nos leitos de UTI pediátrica.

Jornal da Chapada

Outras Notícias