Música

Alcymar Monteiro humilha banda em show e músicos se demitem: ‘Quem tem que aparecer sou eu’

Música 10/08/2022/ 07:58:16
Alcymar Monteiro humilha banda em show e músicos se demitem: ‘Quem tem que aparecer sou eu’

O cantor que se auto-intitula o rei do forró Alcymar Monteiro, humilha sua banda durante show e os músicos se demitem após apresentação. “Aqui quem tem que aparecer sou eu”. O vídeo em que o cantor e compositor repreende seus músicos e de forma nada humilde enaltece sua trajetória e dá a entender que a banda queria aparecer mais que ele, viralizou nas redes sociais e repercutiu negativamente para o artista.

Em certo momento do show, o cantor interrompe a música e reclama que a banda não estaria tocando de forma simples e estaria ofuscando sua interpretação. No palco e diante do público o artista indica os arranjos que deveriam ser executados: “Por que entortar isso aí, hein? Isso não pode acontecer. Estou falando aqui porque não é a primeira vez que isso acontece.” O cantor então dispara: “Aqui quem tem que aparecer sou eu. Sou eu quem tem que aparecer. São 36 anos de luta.” Assista:

Uma onda de comentários negativos invadiu o perfil oficial do cantor que precisou ocultar os comentários. diante da repercussão negativa, o cantor precisou pedir desculpas, declarou que a banda é maravilhosa e que tem músico que faz parte da banda há mais de 30 anos. “Eu peço desculpas pelo que houve. É muito stress, é muita viagem, é muito show, é muito assédio e tem uma hora que a gente fica exausto. Estou aqui para pedir desculpas primeiro à minha banda e depois a meu público”. Assista:

Apesar das desculpas, alguns músicos anunciaram o desligamento da banda de Alcymar Monteiro. Em declaração os músicos ressaltam que com humildade e ensinamento que receberam dos pais, que incluem dignidade, respeito ao próximo e profissionalismo, optam por sair da banda com a consciência limpa, a cabeça erguida e fortes para seguir novos rumos. // Coluna Em Off.


Outras Notícias