Música

Fenômeno na internet, ex-BBB Juliette faz primeiro show em Salvador

Música 01/07/2022/ 06:45:05
Fenômeno na internet, ex-BBB Juliette faz primeiro show em Salvador

A primeira apresentação da ex-BBB e cantora Juliette aconteceu já na madrugada desta sexta-feira (1). A artista começou sua apresentação pouco depois das 0h e já entrou agradecendo a presença do público. "Oi Salvador. Cheguei. Muito obrigado a todo mundo que veio, a quem veio de fora. Tá no lugar certo", disse a cantora  elogiando a Bahia. O show no Parque de Exposições é a primeira apresentação da paraibana no estado. Juliette iniciou a carreira de cantora logo depois de sair vencedora do Big Brother Brasil, da TV Globo, em 2021. 

No show, a artista mesclou músicas de seu repertório com clássicos do forró e músicas que cantou durante o confinamento no BBB, como a canção 'Deus me proteja', de Chico César. Em um momento ainda do início da apresentação a artista falou da emoção de estar no palco.  "Eu queria que vocês sentissem o que eu sinto aqui de cima, eu fico toda arrepiada. Muito obrigada", disse. 

O São João 2022 é a primeira maratona de shows da carreira da cantora. Foram sete apresentações no período junino, incluindo a da Bahia. No repertório estavam presentes também as primeiras músicas autorais da artista. Dentre as canções a artista cantou “Diferença Mara”, “Bença” e “Vixe Que Gostoso”, e o seu lançamento mais recente “Xodó”.

Outras Notícias