Música
Dono do hit 'Meu Deus, meu senhor' revela nova versão da música 'Zap Zap'; Ouça
  • Dono do hit 'Meu Deus, meu senhor' revela nova versão da música 'Zap Zap'; Ouça

Engana-se quem pensa que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar. O baiano Robert Galiza, mais conhecido como Mister Galiza, compositor de diversos hits, é prova viva disso.

Se você é ativo nas redes sociais, sobretudo no Tik Tok ou Instagram, com certeza já ouviu esse refrão: 'Meu Deus, meu senhor, me ajuda por favor'. O trecho que viralizou na internet nas últimas duas semanas faz parte da música 'Zap Zap', lançada em 2014.

A nova versão foi compartilhada por um usuário da plataforma chinesa, sem a autorização do autor, e já possui quase 4 milhões de visualizações, além de milhares de compartilhamento e reproduções. O mashup conta com o sample do trapper XXXTentacion, morto em 2018, e também foi publicado no mesmo ano no Youtube, e em 2017, no Facebook.

 

 

Desde então, essa situação tem dado uma dor de cabeça para o artista, pois, em meio ao sucesso da canção, ele não tem recebido os devidos créditos pela obra. Desde a repercussão nas redes sociais, Galiza tenta entrar em contato com os responsáveis pela produção, mas sem sucesso.

"Já tem 15 dias que a minha assessoria está tentando falar com esses caras. Não conseguem porque eles não respondem. Eles estão surfando na onda, zombando e ganhando os créditos. [A situação] saiu do controle porque já tem outras produções, outras versões com a minha voz, com a minha letra, em outros ritmos. Inclusive conseguiram subir no Spotify, e é isso que me deixa zangado. Porque eu não consegui subir a versão que explodiu, mas outras pessoas estão conseguindo subir outras versões da música", inicia Robert. 


"A gente já está com assessoria jurídica, a gente já está com um corpo de pessoas realmente imbuídas em poder reaver todos os direitos, de tudo que está sendo vinculado com a minha música, com a minha letra. Nós decidimos não derrubar a versão que já está viralizada porque isso vai gerar muito mais visibilidade para a gente. A gente só quer ter o que é nosso de direito", ponderou o artista. 

Em meio ao imbróglio em volta da música, Mister Galiza revelou ao Bahia Notícias que está trabalhando em uma nova versão: 'Zap Zap 2'. "Aproveitando a oportunidade, quero dizer também que dentro de uma semaninha já vai estar a minha versão com o subtítulo 'Meu Deus, meu Senhor - Meme do peixinho', que é para não ter dúvidas de que essa obra aí tem um dono. Se tiver que acontecer o estouro realmente nacional da obra, a gente quer fazer as coisas com a minha imagem, que seja da minha voz". 

Se depender do hype atual, a nova versão de 'Zap Zap' tem tudo para ser sucesso. Além de cair no gosto dos internautas, famosos como a influencer Viih Tube e o ator Rodrigo Sant'Anna também usaram o meme para ironizar situações difíceis do cotidiano. Confira abaixo em primeira mão a nova versão.  


Ouça 'Zap Zap 2': 

Bahia Noticias 2 · Moda Zap Zap 2

 


 

 

 

Versão original:  

18/05/2022/ 06:37:29
Outras Notícias
  • Fenômeno na internet, ex-BBB Juliette faz primeiro show em Salvador
Fenômeno na internet, ex-BBB Juliette faz primeiro show em Salvador
01/07/2022/ 06:45:05

A primeira apresentação da ex-BBB e cantora Juliette aconteceu já na madrugada desta sexta-feira (1). A artista começou sua apresentação pouco depois das 0h e já entrou agradecendo a presença do público. "Oi Salvador. Cheguei. Muito obrigado a todo mundo que veio, a quem veio de fora. Tá no lugar certo", disse a can...

  • Safadão se afasta temporariamente dos palcos e cancela shows até o dia 06
Safadão se afasta temporariamente dos palcos e cancela shows até o dia 06
29/06/2022/ 15:47:31

O cantor Wesley Safadão se afastou dos palcos temporariamente por problemas de saúde. Com isso, os shows do artista já agendados para os primeiros dias de julho foram cancelados.De acordo com um comunicado publicado no Instagram de Safadão, ele sentiu dores na coluna e dormência nas pernas, nesta quarta-feira (29). ...

  • O cantor e compositor Gilberto Gil completa 80 anos vivendo mais um dos seus auges criativos
O cantor e compositor Gilberto Gil completa 80 anos vivendo mais um dos seus auges criativos
23/06/2022/ 10:58:40

Reportagem publicada originalmente no Jornal da Metropole em 23 de junho de 2022“Quando eu vejo Gilberto Gil cantando, tudo se adequa”. A descrição feita pelo cantor e compositor Paquito tenta resumir a potência que é Gilberto Passos Gil Moreira. Ou, simplesmente, Gil. Às vésperas de completar 80 anos, no ...

  • Juliette denuncia ataques xenofóbicos: 'Vão escutar sotaque nordestino, sim'
Juliette denuncia ataques xenofóbicos: 'Vão escutar sotaque nordestino, sim'
13/06/2022/ 06:39:53

A cantora Juliette Freire usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre os episódios de xenofobia que têm sofrido na sua carreira artística. Em um deles, ela conta que durante uma teste de dublagem foi pedida para neutralizar o sotaque nordestino.   "Eu fiquei muito feliz, muito emocionada, porqu...