Geral
VÍDEO: Personal espanca morador de rua após flagrar traição de mulher
  • VÍDEO: Personal espanca morador de rua após flagrar traição de mulher

O personal trainer Eduardo Alves foi acusado de agredir um morador em situação de rua no Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal. Na madrugada de quinta-feira (10), o agressor, de 31 anos, teria flagrado a mulher tendo relações sexuais com o homem. Câmeras de monitoramento do bairro gravaram a violência.

 

Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, apurou que a companheira dele e a sogra saíram de casa a fim de ajudar o homem que estava na rua. Depois as duas teriam se separado, mas o educador físico ficou preocupado com a esposa, já que não conseguia falar com ela pelo telefone. Ele, então, teria “orado e pedido um sinal de Deus” para encontrá-la.

 

Eduardo foi até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial. Quando chegou mais perto, viu estacionado o carro em que a mulher havia saído. Ao se aproximar, flagrou a esposa e o morador em situação de rua fazendo sexo dentro do veículo.

 

O marido teria entrado no carro e começado a agredir o homem. À Polícia Civil do DF (PCDF) o personal declarou acreditar que se tratava de um estupro. No entanto, a própria mulher disse, aos policiais, que as relações foram consentidas.

 

A esposa do educador físico afirmou aos policiais que tinha interesse em ajudar pessoas vulneráveis por meio da igreja. No hospital, ela disse a um amigo que havia recebido uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem com quem foi flagrada transando.

 

Todos foram conduzidos à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso. O morador em situação de rua também foi levado ao hospital. Ele apresentava machucados no rosto e estava com os dois olhos roxos. Apesar disso, ele passa bem. O personal prestou depoimento e foi liberado. Ele poderá responder por lesão corporal.

 

Após a publicação deste texto, o agressor se manifestou, por meio de nota enviada à reportagem, reafirmando que a mulher fora vítima de violência sexual. Segundo ele, a mulher estava em surto psicótico e, assim, não teria havido relação extraconjungal consensual e sim um estupro. O caso, porém, não foi registrado desta forma na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que segue investigando a ocorrência.

 

16/03/2022/ 06:34:45
Outras Notícias
  • Dormir mal é tão prejudicial para a saúde do coração quanto fumar, diz entidade
Dormir mal é tão prejudicial para a saúde do coração quanto fumar, diz entidade
01/07/2022/ 06:40:08

Dormir mal, menos de sete horas por noite, é tão prejudicial para a saúde do coração e do cérebro quanto fumar cigarros tradicionais ou eletrônicos, ser obeso e levar uma vida sedentária, diz uma nova diretriz da Associação Americana de Cardiologia (AHA, na sigla em inglês), que será replicada por entidades brasilei...

  • Após denúncias de assédio, presidente da Caixa oficializa pedido de demissão
Após denúncias de assédio, presidente da Caixa oficializa pedido de demissão
30/06/2022/ 06:35:49

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, oficializou o pedido de demissão nesta quarta-feira (29), após denúncias de assédio sexual e moral. O pedido foi feito por carta.Guimarães estava no cargo desde o início do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), em 2019. Guimarães também atua como Pr...

  • Defensoria cria portaria voltada à atenção humanizada para bebês em adoção
Defensoria cria portaria voltada à atenção humanizada para bebês em adoção
29/06/2022/ 06:43:21

A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE/BA) anunciou, nesta terça-feira (28), ter instituído uma portaria administrativa para aprimorar o atendimento social, psicológico e jurídico dirigido às mulheres grávidas que visam encaminhar seus bebês para adoção. A DPE reforçou que a entrega de bebês para adoção é...

  • Inscrições para o Sisu começam nesta terça-feira
Inscrições para o Sisu começam nesta terça-feira
29/06/2022/ 06:41:08

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) recebe, a partir desta terça-feira (28), inscrições para o segundo processo seletivo deste ano. Os candidatos às vagas que serão oferecidas pelas instituições públicas de ensino superior deverão se inscrever até o dia 1º de julho. A consulta para as vagas neste segundo proc...