Geral
VÍDEO: Personal espanca morador de rua após flagrar traição de mulher
O personal trainer Eduardo Alves foi acusado de agredir um morador em situação de rua no Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal. Na madrugada de quinta-feira (10), o agressor, de 31 anos, teria flagrado a mulher tendo relações sexuais com o homem. Câmeras de monitoramento do bairro gravaram a violência.
O Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, apurou que a companheira dele e a sogra saíram de casa a fim de ajudar o homem que estava na rua. Depois as duas teriam se separado, mas o educador físico ficou preocupado com a esposa, já que não conseguia falar com ela pelo telefone. Ele, então, teria “orado e pedido um sinal de Deus” para encontrá-la.
Eduardo foi até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial. Quando chegou mais perto, viu estacionado o carro em que a mulher havia saído. Ao se aproximar, flagrou a esposa e o morador em situação de rua fazendo sexo dentro do veículo.
O marido teria entrado no carro e começado a agredir o homem. À Polícia Civil do DF (PCDF) o personal declarou acreditar que se tratava de um estupro. No entanto, a própria mulher disse, aos policiais, que as relações foram consentidas.
A esposa do educador físico afirmou aos policiais que tinha interesse em ajudar pessoas vulneráveis por meio da igreja. No hospital, ela disse a um amigo que havia recebido uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem com quem foi flagrada transando.
Todos foram conduzidos à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso. O morador em situação de rua também foi levado ao hospital. Ele apresentava machucados no rosto e estava com os dois olhos roxos. Apesar disso, ele passa bem. O personal prestou depoimento e foi liberado. Ele poderá responder por lesão corporal.
Após a publicação deste texto, o agressor se manifestou, por meio de nota enviada à reportagem, reafirmando que a mulher fora vítima de violência sexual. Segundo ele, a mulher estava em surto psicótico e, assim, não teria havido relação extraconjungal consensual e sim um estupro. O caso, porém, não foi registrado desta forma na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que segue investigando a ocorrência.
Outras Notícias
Dormir mal é tão prejudicial para a saúde do coração quanto fumar, diz entidade
Dormir mal, menos de sete horas por noite, é tão prejudicial para a saúde do coração e do cérebro quanto fumar cigarros tradicionais ou eletrônicos, ser obeso e levar uma vida sedentária, diz uma nova diretriz da Associação Americana de Cardiologia (AHA, na sigla em inglês), que será replicada por entidades brasilei...
Após denúncias de assédio, presidente da Caixa oficializa pedido de demissão
O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, oficializou o pedido de demissão nesta quarta-feira (29), após denúncias de assédio sexual e moral. O pedido foi feito por carta.Guimarães estava no cargo desde o início do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), em 2019. Guimarães também atua como Pr...
Defensoria cria portaria voltada à atenção humanizada para bebês em adoção
A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE/BA) anunciou, nesta terça-feira (28), ter instituído uma portaria administrativa para aprimorar o atendimento social, psicológico e jurídico dirigido às mulheres grávidas que visam encaminhar seus bebês para adoção. A DPE reforçou que a entrega de bebês para adoção é...
Inscrições para o Sisu começam nesta terça-feira
O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) recebe, a partir desta terça-feira (28), inscrições para o segundo processo seletivo deste ano. Os candidatos às vagas que serão oferecidas pelas instituições públicas de ensino superior deverão se inscrever até o dia 1º de julho. A consulta para as vagas neste segundo proc...