Música

Selena Gomez canta música de Ariana Grande e fãs comemoram na web

Música 14/08/2021/ 16:35:59
Selena Gomez canta música de Ariana Grande e fãs comemoram na web Selena Gomez é um sucesso na indrústria musical e, diante isso, ela também está investindo em sua carreira no Tik tok, assim produzinho vídeo divertidos e inúmeras canções.
Durante a madrugada deste sábado (14/08), a famosa publicou uma sequência de vídeos de uma noite alegre entre amigos na rede social chinesa. Sentada com amigos em uma mesa de jantar, bebendo bons drinks, a artista cantou diversas músicas do álbum Thank U, next, de Ariana Grande.



Gomez e seus amigos fizeram caras e bocas, além de cantarem Break Up with your boyfriend, I’m bored e Needy, ambas sucessos do quinto álbum de estúdio de Ariana.







Selena fala sobre tempo na Disney


Recentemente, Selena concedeu uma entrevista para o Entertainment Tonight, a atriz abriu o coração e falou sobre seu passado na Disney, quando atuou na série Os Feiticeiros de Waverly Place, em 2012.



"Eu entreguei minha vida para Disney em uma idade muito nova e não sabia o que estava fazendo", disse a cantora. Ela ainda relatou que está feliz em voltar a atuar: "Eu diria que o nível de sofisticação do material da primeira temporada é a razão pela qual eu quis fazer isso”, afirmou sobre a nova série da Hulu que protagonizará.


Tags: Selena Gomez Ariana Grande Next Thank U
Outras Notícias