Bahia

Prefeito Nixon Duarte celebra entrega de obras de pavimentação e saneamento na Rua Fernando Marques Augusto em Iaçu

Bahia 25/03/2024/ 12:33:10
Prefeito Nixon Duarte celebra entrega de obras de pavimentação e saneamento na Rua Fernando Marques Augusto em Iaçu

O prefeito de Iaçu, Nixon Duarte (PSD), participou do evento de entrega das obras de saneamento e pavimentação da Rua Fernando Marques Augusto e da Travessa Fernando Marques na última sexta-feira (22). A cerimônia contou com ampla participação popular, show de arrocha e presença de autoridades políticas da região.

Além da inauguração das vias completamente pavimentadas, o evento também proporcionou ao público um show de arrocha, com a performance do cantor Felipe Vasconcelos. Ao som da autêntica sofrência, o artista embalou os casais apaixonados presentes, tornando a festa ainda mais memorável.

Em entrevista ao Jornal da Chapada, Nixon Duarte comemorou as entregas e destacou o objetivo das obras de pavimentação no município. “É extremamente gratificante entregar essa rua e travessa completamente pavimentadas após um longo trabalho de infraestrutura nessa região. Nosso principal intuito sempre será proporcionar à população uma melhor qualidade de vida, com obras que realmente façam a diferença em Iaçu”, ressaltou o gestor.

A prefeitura de Iaçu tem conduzido um abrangente projeto de infraestrutura no município, que inclui desde a reforma de escolas na sede e zona rural até a manutenção de estradas vicinais e pavimentações em diversas localidades, como as ruas Manoel Bandeira, Jorge Amado e Copacabana.

Jornal da Chapada

Outras Notícias