Itaberaba

Prefeito Ricardo Mascarenhas e deputado Mário Negromonte unem esforços em Brasília pelo progresso de Itaberaba

Itaberaba 14/03/2024/ 07:17:11
Prefeito Ricardo Mascarenhas e deputado Mário Negromonte unem esforços em Brasília pelo progresso de Itaberaba

O prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PP), esteve na Câmara dos Deputados em Brasília, onde se reuniu com o deputado federal e presidente do Progressistas da Bahia, Mário Negromonte, com o objetivo de traçar estratégias para promover o desenvolvimento socioeconômico de Itaberaba e da Chapada Diamantina. O encontro foi divulgado nas redes sociais do gestor na última terça-feira (12).

Em entrevista ao Jornal da Chapada, Ricardo Mascarenhas destacou a relevância do encontro e se comprometeu a buscar mais investimentos para impulsionar o progresso de Itaberaba. “Este encontro com o amigo Mário Negromonte fortalece ainda mais nossa parceria, que tem trazido grandes benefícios para Itaberaba. Em breve, anunciarei mais investimentos para nossa cidade”, salientou o gestor.

Além da reunião com o colega de partido, o prefeito de Itaberaba também aproveitou a viagem para se encontrar com o Secretário Nacional de Políticas do Turismo, Milton Zuanazzi. Durante o encontro, foram discutidos temas relacionados à história de Maria Milza e do povoado de Alagoas, visando incentivar o setor turístico no município.

Na última quinta-feira (7), Ricardo Mascarenhas participou da inauguração da Praça Maria Milza, no povoado de Alagoas. O novo espaço para lazer e descanso também representa um investimento para promover o turismo religioso na região, uma vez que o local é conhecido por suas manifestações religiosas e pelas festas tradicionais que atraem romeiros de diversas regiões do país.

Jornal da Chapada

Outras Notícias